Jovem de 25 anos morre após procedimento estético ilegal no interior de SP

389 0

Com: Isto é

Uma jovem de 25 anos morreu na noite de quarta-feira (24) depois de passar por um procedimento estético ilegal em Lorena, no interior de São Paulo. De acordo com a família de Dayane Rodrigues da Silva, duas pessoas foram contratadas para injetar silicone nos glúteos da jovem. As informações são do G1.
O pai da vítima diz que a filha contratou dois profissionais de Jacareí que vendem “tratamentos estéticos”. O atendimento foi marcado para o meio-dia de quarta-feira (24), na casa de Dayane. Durante o procedimento, no entanto, a jovem passou mal e foi abandonada pela dupla, que sugeriu que ela estava com ‘queda de pressão’.
A babá dos filhos de Dayane a socorreu e levou a jovem para a Santa Casa de Lorena. Ela foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas, horas depois, não resistiu e morreu. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca saber a identidade dos envolvidos. Na bolsa da vítima, uma passagem de ônibus foi encontrada com o nome dos suspeitos. O celular de Dayane também será usado na busca de provas e informações.