Jovem de 23 anos morre em acidente entre carreta e caminhão na Serra de São vicente.

412 0
Ilustração
Ilustração

Um motorista de 23 anos morreu e outro homem de 38 anos ficou ferido após um acidente entre uma carreta e um caminhão na manhã desta quarta-feira (30) na BR-364, saída de Cuiabá paraRondonópolis, a 218 km da capital. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um dos veículos fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com o outro. Até as 9h [horário de Mato Grosso] o trecho estava totalmente bloqueado.

O acidente foi registrado no início da manhã no quilômetro 385, por volta de 6h [horário de Mato Grosso], em uma ponte do Córrego Pindaival. Segundo a PRF, o jovem de 23 anos conduzia um bitrem que tinha descarregado em Campo Verde, a 139 quilômetros de Cuiabá e iria para a capital mato-grossense. O outro condutor estava em um caminhão tanque, que também estava vazio.

Nesse trecho os dois veículos bateram de frente e o rapaz morreu no local. O segundo condutor teve ferimentos leves. Equipes da PRF estão na região para controlar o tráfego de veículos. Por conta do acidente se formou um congestionamento de oito quilômetros nas duas pistas.

O trecho está totalmente bloqueado e só deve ser liberado após a retirada dos veículos, prevista para ser feita em até três horas. A orientação da PRF é que os condutores evitem passar por esse trecho nessa manhã e utilizem a região de Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital.

Duas equipes dos bombeiros de Cuiabá foram chamados para retirar o corpo do motorista e auxiliar no acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também está na rodovia.

Fonte: G1

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *