Jovem de 23 anos é encontrado morto dentro de casa em VG

667 0

Do: Midia News

Polícia Civil está investigando o caso; ele teria deixado uma carta de despedida aos familiares

Reprodução/Montagem

*Luccas Henrique Moraes, de 23 anos (no detalhe)

 

Um jovem identificado como Luccas Henrique Moraes, de 23 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

 

De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é que o rapaz tenha cometido suicídio. Ele teria deixado uma mensagem de despedida aos familiares.

 

Informações extraoficiais dão conta que o corpo dele foi encontrado dentro do banheiro e não possuía marcas de violência.

 

Luccas trabalhava como vendedor em uma loja de roupas esportivas no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá.

 

O caso ainda está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Luto

 

Em seu perfil no Facebook, amigos lamentaram a morte precoce do rapaz.

 

“Ahhhhhhhh, Luccas Henrique Moraes, me lembro da época que morávamos aí em VG, você cheio de sonhos menino assim como eu vindo do interior para capital haha para estudar… Fazia churrasquinho em casa e dávamos risada. Não consigo acreditar que você se foi, mas sei que Deus no seu amor infinito consiga entender o motivo que te levou a fazer isso e te receba de braços aberto. Vai em paz rapaz”, disse uma amiga.

 

“Meu Deus. Não consigo acreditar. Uma perda irreparável. Lucas, meu amigo. Que Deus te receba de braços abertos. Pelo pouco que te conheci, você era uma pessoa maravilhosa. Vai em paz que o senhor deus te ponha em um bom lugar”, disse outro.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *