Jovem de 21 anos e PM são presos em Varzea Grande após rapaz levar um tiro

290 0
Arma utilizada pelo suspeito foi apreendida. (Foto: Assessoria PM)
Arma utilizada pelo suspeito foi apreendida.
(Foto: Assessoria PM)

Do: G1 MT

 
Policial militar estava à paisana e afirma que suspeito entrou no carro dele.
Vítima e suspeito tinham uma rixa e brigaram em posto de combustível.

Dois jovens de 21 anos, sendo um deles policial militar, foram presos na madrugada desta sexta-feira (12) em um posto de combustível na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), um dos jovens teria um desentendimento com um rapaz de 20 anos e acabou disparando três vezes contra a vítima.
A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 4h30 [horário de Mato Grosso], próximo ao Bairro Ponte Nova. O local é frequentemente usado por jovens para ouvir música e ingerir bebida alcoólica. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos acabou brigando com o rival nesse posto de combustível e disparou contra ele.
Dos disparos, apenas um acertou o abdome da vítima. O jovem que levou o tiro já teria ameaçado de morte o outro jovem. Ainda conforme a PM, o rapaz tentou fugir e entrou no carro de um cliente da conveniência do posto. Esse cliente era um policial militar de 21 anos que estava à paisana.

O PM afirmou aos policiais que não conhecia o suspeito e apenas estava indo embora quando o rapaz entrou no carro dele. Com o suspeito de efetuar os disparos a PM apreendeu um revólver calibre 38, três munições deflagradas e três munições intactas.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O policial e o jovem foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde devem prestar depoimento. Ao G1, a Corregedoria da PM informou que já tem conhecimento do caso e o fato será analisado pela corporação.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *