banner

Jovem com diversas passagens é executado com cinco tiros na frente de casa em Cuiabá

664 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução/Ilustração

 

Um jovem de 20 anos, identificado como Macksuel dos Santos, foi executado na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Residencial Altos do Parque, em Cuiabá. A vítima estava sentada na calçada de casa quando dois suspeitos em uma motocicleta passaram atirando. Otavio Augusto Souza Rodrigues, 22 anos, que estava com ele no local também foi atingido, mas sobreviveu ao ataque. Os dois possuem diversas passagens criminais.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a mãe de uma das vítimas relatou que Macksuel e Otavio estavam em frente a residência, sentados, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e iniciaram os disparos de arma de fogo.

Macksuel, conhecido como ‘Bebê Preto’, foi atingido com pelo menos cinco tiros e morreu ainda no local. Os familiares de Otavio, que também foi baleado, rapidamente o levaram para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde ele recebeu atendimento médico. O atual estado de saúde não foi informado.

Após checagem, os policiais militares descobriram que as duas vítimas tem diversas passagens criminais. Otavio, que sobreviveu ao ataque, estava com a tornozeleira eletrônica desligada. No local, foram encontradas diversas cápsulas de pistola 9mm. O caso é investigado pela Polícia Civil.