Jovem atende ligação, sai de casa e é morto a tiros por suspeito em motocicleta

311 0

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Um jovem de 22 anos identificado como Pedro da Costa Silva Neto morreu na noite de segunda-feira (04), após ser atingido por dois tiros na Rua Taquari, no bairro Vila Bela, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). Antes de ser baleado, ele teria atendido uma ligação e na sequência saiu de casa.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima teria supostamente recebido uma ligação e possivelmente foi encontrar-se com a pessoa que lhe fez os disparos e roubou o aparelho celular.

O suspeito estava em uma motocicleta, cujo modelo e cor não foram informados por testemunhas. Os disparos atingiram a cabeça e pescoço de Pedro. Depois de ser baleado, o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima até o Hospital Regional de Sorriso, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia. Pedro era natural de Imperatriz (Maranhão). Ele tinha passagens na polícia pelos crimes de furto, tráfico de drogas e resistência à prisão. (Com informações Portal Sorriso)