Jogos Escolares da Juventude começam amanhã em Campo Verde

430 0

 

 

Começa neste sábado (1) e vai até a próxima sexta-feira (7), mais uma edição dos Jogos Escolares da Juventude – Fase Estadual. Campo Verde será sede na modalidade handebol, que terá a participação de 20 cidades de Mato Grosso.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, Marcelo Vieira de Moraes (Coité), 700 atletas das categorias A e B disputarão a competição. As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini e no ginásio da Escola Municipal Monteiro Lobato.

A abertura da Fase Estadual dos Jogos Escolares da Juventude será às 19h00 de sábado no Joubert Izaias Romancini, com desfile das equipes. “Os Jogos são um acontecimento importante na vida dos atletas, que se preparam muito para a competição”, destacou Marcelo Coité.

Os Jogos Escolares da Juventude é uma realização do Governo de Mato Grosso, através da Secretaria Estadual de Educação, Esportes e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal. Para que a competição possa ser realizada, dezenas de profissionais do Município estarão envolvidos.