Jantar na ASSEMCAV em comemoração ao ” Dia das Mães “

535 0
Jantar dançante

 

 

Foi realizado nesta sexta feira, um jantar em comemoração ao ” Dia das Mães ”  e lembrando o dia do trabalhador.
No  jantar foi servido um excelente churrasco, preparado por funcionários da Secretaria de Obras, acompanhado de arroz e salada, a  animação ficou por conta da dupla sertaneja , ” Jovem Junior e Gabriel ” de Campo Verde, dupla que está ai na estrada, com um futuro muito promissor , que animou e levantou a galera com o repertório de musicas apresentadas.
Em  seguida subiu ao palco, a dupla “ Alexandre Guira e Marcelinho ” de Primavera do Leste, ai não teve jeito mesmo, começou o baile, e a turma foi para a pista de dança.
O clima do jantar, foi totalmente de confraternização e descontração, os funcionários públicos compareceram em grande número com suas famílias, e participaram ativamente da festa do jantar.
O jantar contou também com a presença do prefeito municipal Dimorvan, que veio acompanhado de sua família, e fez questão de se juntar aos demais funcionários ali presentes.
A diretoria da Assemcav , na palavra do Sr. Edson, agradeceu o empenho de toda a diretoria que trabalhou para que o jantar pudesse acontecer, dos funcionários que colaboraram expontâneamente, que desde cedo lá estavam trabalhando, disse estar satisfeito com o grande número de pessoas presentes ao evento, trazendo seus familiares, crianças, e feliz com a harmonia que tomou conta do evento.
Parabéns as duplas sertanejas, que souberam animar o jantar, e a todos os funcionários que ali se encontravam, parabéns a todas as mamães.

Confira como foi a festa….

 

 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *