Irmão da Tenente Ledur é encontrado morto dentro do Florais em Cuiabá

569 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

O irmão da Tenente Izadora Ledur de Souza, Pedro Lucas Ledur de Souza, de 19 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (31), dentro do Condomínio Florais Cuiabá, localizado na capital mato-grossense. Foi a própria bombeira que achou o rapaz e ainda tentou reanimá-lo. A principal hipótese investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que ele tenha cometido suicídio.

Conforme as informações da DHPP e da Polícia Militar, foi a própria bombeira que encontrou o irmão, que estava em uma Área de Preservação Permanente (APP), que fica localizada dentro do Florais Cuiabá, onde a família reside.

Segundo informações colhidas no local pela Delegacia de Homicídios, a vítima tinha histórico de depressão e fazia uso de medicamentos controlados. Pedro Ledur estava desaparecido desde às 16 horas da última segunda-feira (30), quando então familiares fizeram buscas pela região a sua procura.

A bombeiro encontrou o jovem em uma árvore e havia sinais claros de suicídio. Ledur ainda tentou reanimar o irmão, mas sem sucesso. A delegada Alana Cardoso, da DHPP, é a responsável por investigar o fato.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111, ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.