Irmã de candidato a vereador some a caminho do cursinho em Cuiabá

220 0
Gabriela Guimaraes Soares está desaparecida desde a noite de sexta-feira (21)

Olhar Direto

 

A jovem Gabriela Guimaraes Soares, de 19 anos, desapareceu no início da noite desta sexta-feira (21) no momento em que seguia para o cursinho gratuito da Prefeitura, o Cuiabá Vest no Bairro Porto. O irmão de Gabriela, Gleyson Roberto, o Tekila, candidato a vereador pelo Dem, afirma que a polícia investiga o caso. 

 

O irmão revela que Gabriela seguia a pé para o cursinho, como fazia diariamente, quando fez o último contato com a família por celular, mas não indicou nenhuma anormalidade. No entanto, ela não voltou da aula.

“Ela vai todo dia a pé e volta de carona com uma colega, mas ontem essa amiga que dá carona para ela não foi na aula”, afirma. “Já fui no IML [Instituto Médico Legal], na polícia, no Pronto-Socorro e nada”, conta.

Gabriela desapareceu aparentemente sem deixar pistas. A família cogita a possibilidade de um homem estar envolvido no sumiço. “Ela vinha conversando com alguém todo dia pelo Facebook. Ela ficava até tarde, sempre com a mesma pessoa”, revela o irmão.

“Eu não sei quem é essa pessoa. Acho que é um homem mais velho, de uns quarenta anos”, informa. Tekila deixa claro que não há indícios de que o suposto amigo esteja envolvido no caso, mas essa é a única possibilidade levantada pela família.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *