Interbairros terá mais dois jogos na próxima terça-feira

349 0

A terceira rodada do VII Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, será realizada na próxima terça-feira (12). Duas partidas estão programadas para o Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

Na primeira, o Centro joga contra o São Lourenço/Bordas do Lago, com início às 19h00 valendo pelo grupo “A”. Em seguida, com início marcado para as 20h00, o Recantos dos Pássaros/Jardim América/Santa Rosa enfrenta o Recanto do Bosque, valendo também pelo grupo “A”.

A primeira rodada do Interbairros foi realizada na última terça-feira (5). Pelo grupo “A”, o Recanto do Bosque perdeu para o São Lourenço /Bordas do Lago pelo placar de 4 a 3. Centro e Recanto dos Pássaros/Jardim América/Santa Rosa ficaram no 0 a 0, em jogo que valeu também pelo grupo “A”.

Na quinta-feira (7), valendo pela segunda rodada, o Jardim Campo Verde I/Jardim Campo Verde II/Cidade Alta I foi goleado pelo Jupiara por 5 a 1 e o Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville goleou o Eckert/Bom Clima/Bela Vista por 5 a 0. As duas partidas valeram pelo grupo “B” da competição.