Inscrições para o processo seletivo para estágio na Prefeitura de Pva. do Leste terminam amanhã

668 0

Para se inscrever o estudante deve estar cadastrado no sistema

Terminam amanhã (10) as inscrições para o processo seletivo de estagiários para a Prefeitura de Primavera do Leste. As provas serão realizadas já neste domingo (14).

Ao todo são 161 vagas para estudantes dos cursos superiores em Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade, Marketing, Tecnologia em Recursos Humanos, Serviço Social, Direito, Engenharia, Agronomia, Arquitetura, Educação Física, Enfermagem, Estética, Fisioterapia, Psicologia, Pedagogia e Farmácia. 10% dessas vagas serão reservadas para estudantes portadores de deficiência.

Os alunos aprovados neste domingo na prova objetiva passarão por uma entrevista e o resultado final será divulgado no dia 23 de outubro. Para estagiar, o estudante selecionado deverá ter 16 anos, no mínimo. A carga horária do estágio varia entre 20h e 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 350,00 e R$ 550,00, respectivamente.

 

Para se inscrever, o estudante deve estar cadastrado no sistema de gestão de estágio do IEL e, posteriormente, preencher o formulário disponibilizado no site da instituição.