Inscrições para concurso Rainha da 17ª Expoverde estão abertas

575 0

Da Assessoria

O concurso Rainha da 17ª Expoverde está com as inscrições abertas em busca daquelas que irão representar a beleza da mulher de Campo Verde durante a maior festa do município e região. Serão selecionadas uma Rainha e duas Princesas.
candidatas Rainha 2015(1) (Copiar)
As interessadas podem inscrever-se gratuitamente até o dia 11 de maio, mediante preenchimento presencial de ficha, na loja Country Mix (Av. Brasil, 377) e apresentação de documentos pessoais, foto 10×15 e comprovante de residência. O regulamento do concurso também estará disponível no local.

Para participar, é preciso ter entre 18 e 25 anos, ser brasileira, residir em Campo Verde (zona urbana ou rural), não ter sido eleita Rainha ou Princesa nas edições anteriores do concurso, dentre outros requisitos.
concurso rainha 2015 (Copiar)
Para o presidente da 17ª Expoverde, Gladir Tomazelli, a escolha da Rainha já é uma tradição e ajuda a envolver toda a cidade na feira, que é a maior vitrine de Campo Verde e será realizada este ano entre 6 e 9 de julho.

“Neste ano teremos algumas novidades. O Baile da Rainha, que será realizado no dia 4 de junho, terá um novo formato, prezando pelo envolvimento de todos. Não será apenas um desfile de concurso, mas sim um baile country com entretenimento e diversão de qualidade para as famílias de Campo Verde”, explica Tomazelli.

O concurso será feito em três etapas. A primeira consiste no período de inscrições e validação das candidatas que apresentarem todos os requisitos e documentos para participação. A segunda será uma pré-seleção feita por jurados em evento fechado, da qual sairão 10 finalistas. Por fim, no dia 4 de junho, serão escolhidas as três vencedoras, durante o Baile da Rainha.

A edição 2016 do concurso Rainha da Expoverde conta com organização do Sindicato Rural de Campo Verde em parceria com a loja Country Mix, com apoio da Personal Party Manaíra Ala Minuzzi e parceiros.

Informações: (66) 3419-5369 / (66) 9665-9498 ou manairasaportoala@yahoo.com.br.

Foto: Divulgação.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *