Inaugurada a concessionária Diferente Chevrolet em Campo Verde

1049 0

canoon câmara 001 cópia [800x600]

 

 

A cerimônia de inauguração, ocorreu na noite de quarta feira (18), com um grande coquetel para um grande público presente, esta já é a terceira loja do grupo “Diferente Chevrolet”.

Esta é a primeira concessionária de automóveis a se instalar em Campo Verde, uma loja completa com todos os serviços, como: peças genuínas, oficina para revisão e toda a linha de carros 0K , com a garantia da marca Chevrolet, uma montadora já a 87 anos no Brasil.

Estiveram presentes no evento, seus diretores: Sr. José Luis Rosa de Moraes e o Sr. Tião da Zaeli, o diretor da fábrica Chevrolet, o Sr. Rafael Leme Godoy dos Santos, o prefeito municipal Fábio Schroeter e o presidente da Câmara Municipal, Sr. José Humberto. Foi grande o número de presentes no evento, dentre eles, vários empresários, comerciantes e agricultores que já conhecem a qualidade da marca Chevrolet.

canoon câmara 041 cópia [800x600]

A gerente da Diferente Chevrolet, Srta. Carine Oliveira de Matos, nos informou que a loja oferece um amplo espaço para melhor atender aos clientes com conforto e comodidade, o financiamento é feito na própria concessionária, e convida a todos para fazerem  um test-drive, e conhecer os modelos da marca.

Na ocasião, o Sr. Rafael, diretor da montadora, aproveitou para entregar o prêmio de concessionária “ Classe A”, para a Diferente Chevrolet,  um premio recebido pelas excelentes instalações físicas, pela satisfação dos clientes, pela qualidade no atendimento e pelas metas atingidas.canoon câmara 009 cópia [800x600]

Na Diferente Chevrolet, você será recebido por uma equipe altamente qualificada e mecânicos treinados na montadora para melhor lhe atender e cuidar do seu veículo.

Vá conhecer a Diferente Chevrolet na avenida Brasilia, 2929, no Jd. Campo Real.

 

Galeria de fotos:

Existem 1 comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *