II Encontro Motociclístico de Campo Verde – 14 de Julho – Chácara Balaroti

1223 0

 

Foi realizado neste sábado, dia 14, o II Encontro Motociclistico de Campo Verde, organizado pelo Moto Clube de Campo Verde, foi servido um delicioso Costelão para a turma toda.
O evento, proporcionou uma grande confraternização entre motociclistas de várias partes do estado, estiveram presentes no evento mais de 300 motos, e cerca de 480 pessoas, representando diversas cidades de Mato Grosso, mais de 10 municípios se fizeram presentes, inclusive representantes o Paraná.
O pessoal começou a chegar a partir das 9:30 hs, além do almoço que foi servido, o evento serviu para aproximar mais os motos clubes presentes, trocar experiências, e para promover outros encontros como este;  muitos motociclistas vieram tipo: Cavaleiro Solitário, pois o que as motos representam é isso: uma Sensação de Liberdade, que só quem curte sabe o que é isto.
Foram servidos no total 08 costelões, para atender toda a turma presente, o pessoal pode saborear à vontade, pois não faltou nada para ninguém.

Banda Diverse

A animação tomou conta dos presentes, quando a “ Banda Diverse”, com a vocalista Giselli Kirchesch, começou a mandar muito bem, um Rock para os mais fanáticos, a turma soube curtir de tudo um pouco, teve som para todos os gostos, de nacional a internacional, e a banda não deixou o clima esfriar.
Os últimos motociclistas deixaram a Chacara Balaroti, sómente por volta das 17:30 hs, o evento foi sucesso total, a diretoria do Moto Clube de Campo Verde, agradeceu a presença de todos, e prometem para o próximo encontro mais novidades.

 

 

 

 

Confira a galeria de fotos:

 

 

 

 

 

 

 

Existem 1 comentários

  1. Uma maravilha!!!!! eu sou motociclista a mais de 20 anos, o envento é realmente bem vindo, algo que deveria ser salutar, mais a bagunça produzida depois com motoqueiros bebados e drogados pela cidade, dando corte de giro nas motos a madrugada inteira, rachas e arrancadas com as motos pela cidade, reuniões de motoqueiros pela madrugada a fora acompanhados com seus carros de som incomodando os cidadãos a noite toda até às 5:40 da madrugada, como foi exemplo o que ocorreu próximo a escola Sabina e em outros cantos da cidade neste sábado e no evento passado. Isto definitivamente Campo Verde não precisa nem merece. Como cidadão deveria apoiar o movimento, mas após duas noites em claro, acredito que as autoridades deveriam se manifestar para organizar o evento, para que ele realmente traga contentamento para a população em geral e não somente aos motoqueiros. Pessoal vamos aprender a nos divertir sem precesar incomodar a outros e principalmente apreender a respeitar as leis de transito, a mudança começa em nós, meter o pau nos políticos corruptos todos sabem, mas se tornar cumpridor das leis ninguém quer!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *