IFMT: Matrículas para o Ensino Médio devem ser feitas de 7 a 11 de Janeiro

420 0

As matrículas para os aprovados no processo seletivo para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT_ para o ano letivo 2019 devem ser feitas a partir de 07 a 11 de janeiro. O edital 072/2018 ofertou 2.860 vagas, em 55 cursos, distribuídos em 21 unidades do Instituto.

Veja a lista dos aprovados em 1º chamada neste link: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4695

 

A matrícula deverá ser efetuada pelo candidato, pessoalmente. Se o candidato for menor de 18 anos, a matrícula deverá ser efetuada pelo responsável legal ou por seu mandatário com procuração simples (com firma reconhecida em cartório), munido de documento de identificação.

 

Os aprovados devem se dirigir à Secretaria Geral de Documentação Escolar do câmpus para o qual se inscreveram, portando os documentos elencados no item 10 do Edital nº 072/2018, para cotistas e não cotistas.

 

O candidato terá que apresentar as fotocópias legíveis, para que se possam comparar com as originais. A falta de um dos documentos relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional.

 

Caso haja segunda chamada, esta será divulgada no dia 15 de janeiro de 2019, com matrículas entre os dias 16 e 18 de janeiro.

 

IFMT São Vicente

O início das aulas para o Ensino Médio será no dia 11 de fevereiro de 2019, ocasião em que haverá reunião com os pais ou responsáveis.

 

Aos estudantes do curso Técnico em Agropecuária o câmpus dispõe de espaço físico adequado para moradia, além de toda a alimentação e infraestrutura necessária. As vagas de moradia interna serão preenchidas conforme regras estabelecidas em edital específico (clique aqui).

 

O benefício é destinado a estudantes menores de 18 anos que tenham cursado o ensino fundamental em escola pública e possuam renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário-mínimo.

 

Informações sobre as matrículas podem ser obtidas na Secretaria de Registro Escolar, pelo telefone (65)3341-2127 ou pelo e-mail: secretaria@svc.ifmt.edu.br.

 

 

Vila de São Vicente, 07 de janeiro de 2019.