Idoso pedófilo é encontrado morto dentro de cela em Feira de Santana

260 0
Idoso foi detido em agosto após tentar abusar de menina Reprodução
Idoso foi detido em agosto após tentar abusar de menina
Reprodução

Foi encontrado morto sexta-feira (08) dentro da cela no Complexo Penitenciário de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, o idoso pedófilo, Estevão de Souza Barreto, de 73 anos. O homem era acusado de tentar matar duas crianças no mês de agosto.

A causa da morte de Estevão ainda não foi divulgada. O companheiro de cela do aposentado disse que às vezes o idoso tinha vontade de se matar, mas um laudo vai tirar as dúvidas para saber se realmente foi suicídio.

O idoso foi detido no mês de agosto ao tentou abusar sexualmente de uma garota de 12 anos. Ao puxar a menina para levar para dentro da casa, ela começou a gritar e o acusado martelou a vítima. O pai da menina e o irmão foram socorrê-la e o acusado atirou três vezes contra o homem. Uma amiga da garota também foi tentar ajudá-la e foi atingida por um disparo.    O acusado tentou fugir em um carro, cheio de explosivos e com um botijão de gás. Quando foi abordado pela polícia, tentou explodir os artefatos. Com ele, a polícia encontrou as armas usadas no crime.

 

 

Veja o vídeo

Fonte: R7

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *