Idoso confessa ter esfaqueado, baleado e atropelado amante em Pva. do Leste

585 0

Do: Midia News

Homem alegou ter cometido o crime em legítima defesa, porque mulher o teria ameaçado

*Magna Alves Gabriel (detalhe) foi morta no final de semana em Primavera do Leste

O acusado de um feminícidio ocorrido em no domingo (18) em Primavera do Leste (231 km ao Sul) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil no final da tarde de segunda-feira (19), menos de 24 horas após o crime. Interrogado, José de Carvalho confessou o crime e alegou legitima defesa.

O crime que vitimou Magna Alves Gabriel, de 31 anos, ocorreu por volta das 18 horas de domingo (18), na residência do suspeito, no Bairro Centro Leste. Segundo as investigações, o idoso – que é casado com outra mulher – e a vítima mantinham um relacionamento extraconjugal há aproximadamente dois anos.

No dia do crime, a vítima foi até a residência do suspeito e, após uma discussão, ele deu dois disparos que a atingiram a região abdominal. Em seguida, o suspeito arrastou a vítima para fora da casa, momento em utilizou um facão para efetuar golpes contra a sua cabeça.

Ele atropelou a vítima no momento em que fugia em sua caminhonete Toyota Hilux. Magna chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.

O delegado Pablo Borges Rigo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pela Justiça. Quando o autor do crime se apresentou na Delegacia de Primavera, por volta das 17 horas de segunda-feira (19), já estava com a ordem de prisão decretada.

Interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa, uma vez que a namorada foi até a sua residência e ameaçou matá-lo por não aceitar o fim do relacionamento. Ele alegou ainda que está doente e não podia mais manter relações sexuais com vítima, fato que teria motivado as brigas entre o casal.

As investigações, coordenadas pelo delegado regional, Rafael Forssari, continuam em andamento para apurar as reais circunstâncias do crime.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *