Humoristas de São Paulo, Santa Catarina, Cuiabá, Sinop e Matupá confirmados no projeto MT Comedy em 2019

545 0

BW Comunica

A temporada 2019 do projeto de shows em bares realizados pela Italo Brasil Produções terá novas atrações no palco do Ditado Popular de Sinop, onde Luciano Vendrame e Fabio Mezzacasa recebem convidados.

Além dos personagens da Italo Brasil, Tchó e Béppi, Lurdes e Salete, Ito, Camarotto, Guarda Béppo; ano que vem (2019) devem estar em cartaz: Pedro Bexiga de São Paulo, João Kuiudo de Chapecó SC, Nico e Lau, Xo Dito e Penélope de Cuiabá MT, Holifield, Compadre Tonhão e Genisvalda de Sinop MT, além do Zé Butina da cidade de Matupá MT.

“O projeto nasceu de uma necessidade do Ditado Popular em ter algo diferente, um domingo por mês, a noite. Veio de encontro com um sonho nosso, a gente tinha vontade também de receber nossos amigos, profissionais ou novatos em uma casa que nos projetasse para eventos maiores. E isso está funcionando bem,” aponta Fabio Mezzacasa.

Em 2018 foram realizadas seis apresentações, o que motiva os realizadores a seguirem, promovendo a cultura e o entretenimento.

“É claro que isso envolve grana, investimentos, há custos, mas ainda é algo para criar o hábito nas pessoas. Tem muitos talentos que queremos revelar e outros tantos que já seguem como profissionais todos precisam abrir mercado, isso é parte da nossa missão como empreendedores e promotores culturais”, define Luciano Vendrame.

Luciano Vendrame e Fábio Mezzacasa são mestres de cerimônia dos espetáculos e aproveitam para exercitar seus textos de stand ups.

“Nós ficamos 15 dias em São Paulo aprimorando as técnicas de stand up e isso clareou as possibilidades que temos além dos personagens que fazem parte do nosso casting. É outra técnica, outro jeito de fazer e conduzir. Levamos em conta a possibilidade de um espetáculo de cara limpa, para breve. Testamos as piadas e causos, novos e antigos, está indo bem e quem sabe, logo lançamos a novidade,” detalha Mezzacasa.

Os shows no Ditado Popular são realizados uma vez por mês, sempre em um domingo à noite, às 20h com cover artístico de R$ 20,00 por pessoa.

O próximo está marcado para o dia dois de dezembro, às 20h30 com a presença de Diego Santos, do projeto SP Comedy (Teatro Bibi Ferreira em São Paulo SP) e da consagrada turma do Café Com Bobagem (Rádio Transcontinental)

A próxima temporada do MT Comedy começa em 27 de janeiro de 2019. A agenda será fechada na metade de dezembro deste ano (2018).

Informações em 66 9 9955 4232