Hospital de Câncer participa da campanha do McDia Feliz neste sábado

1991 0

Mais de 400 voluntários do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) estarão espalhados pela capital neste sábado (24/08) comercializando as camisetas da campanha McDia Feliz do Hospital, promovendo a troca dos tíquetes do Big Mac e também a compra do lanche. A arrecadação de recursos é voltada para a reforma da Internação Pediátrica e manutenção do Espaço da Família.

O lançamento da campanha será no sábado às 9 horas, na Praça Clóvis Cardoso, em frente ao McDonald’s da Isaac Póvoas. Estarão presentes, além dos voluntários, a Coordenadora do McDia feliz do HCanMT Silvia Negri, o Diretor de Serviços Compartilhados da Bom Futuro, empresa que apadrinha a campanha há oito anos, Leonardo Rossato e os McAmigos Letícia Koga e Romeu Benedicto.

As camisetas brancas do Hospital custam R$ 25 e as camisetas premium preta saem por R$ 50. Os produtos serão comercializados em pontos estratégicos da cidade, como nas lojas McDonald’s da Av. do CPA, Isaac Póvoas, Fernando Corrêa, Shoppings 3 Américas e Goiabeiras.

O HCanMT construiu e mantém o Espaço da Família (local de aconchego e humanização para pacientes pediátricos e suas famílias), construiu a UTI Pediátrica, adquiriu parte dos equipamentos para esta UTI e deu início à captação de recursos para a reforma da Internação Pediátrica.

Informações gerais sobre o McDia Feliz pelo (65) 3648-7567 ou 3648-7540 e através das redes sociais da Instituição.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *