Hospital de Câncer em MT alerta para golpes e informa não vende sacos de lixo

320 0

Para evitar que pessoas sejam enganadas por golpistas, o Hospital do Câncer de Mato Grosso esclarece mais uma vez que não vende mais sacos de lixo ou qualquer outro tipo de produto. Por meio de uma publicação no Facebook, feita na segunda-feira (23), a instituição reforçou não comercializar toalhas, bonecas, livros ou canetas, informando que todas as suas ações são divulgadas por meio da página ou do Instagram.

O Hospital de Câncer deixou de vender pacotes de lixos em 2012. E, mesmo durante o período, não ligavam para os possíveis compradores. No ano passado a coordenadora de desenvolvimento institucional do HCMT, Silvia Negri, contou que muitas pessoas ainda ligavam para ter informações sobre a venda de sacos de lixo.

A publicação recente foi compartilhada centenas de vezes pelos usuários, que aproveitaram para comentar sobre o assunto. “Tté hj minha família compra achando que esta contribuindo com o hospital!! É um absurdo e chocante saber que a 04 anos o projeto foi parado!!! (Sic)”, disse uma.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *