Hospital de Câncer de MT recebe duas premiações nacionais do McDia Feliz

400 0

 

 

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) recebeu duas premiações, dentre 15 categorias, de reconhecimento do Troféu Atitude de Ouro 2018. O prêmio é destinado a ações destaques na campanha do McDia Feliz e foi entregue em celebração nacional no dia 30 de novembro. O HCanMT recebeu do Instituto Ronald os troféus de Em Grande Estilo 2018 e Rei do Facebook Ads 2018.

O Troféu Rei do Facebook Ads 2018 veio reconhecer a melhor estratégia no Facebook Ads para divulgação do McDia Feliz. O reconhecimento foi dado ao vídeo produzido com as equipes de marketing do Hospital e do padrinho Bom Futuro, que foi publicado em 24 de agosto, dia que antecede o McDia Feliz. O vídeo conta com o arranjo da música escolhida pelo Maestro Alves, do Instituto Ciranda, e gravada com membros da orquestra e corais do HCanMT e Bom Futuro.

Já o Troféu Em Grande Estilo foi voltado para produtos produzidos pelas instituições participantes que são inéditos e possuem um reconhecimento do público. O case premiado foi a Camiseta Premium comemorativa dos 30 anos do McDia Feliz, confeccionada pelo Hospital como produto comemorativo da Campanha. Além de exclusiva, ela trouxe o conceito de mãos adultas amparando mãos de crianças. O vídeo alcançou 22.268 visualizações em menos de 24 horas. Confira no link https://www.facebook.com/hcanmt/videos/271921650296381/.

O Hospital ainda foi finalista na categoria O Grande Sucesso, que premia ações efetivas para arrecadação no McDia Feliz. O HCanMT concorreu com o leilão realizado em parceria com a Bom Futuro e o Museu de Arte Cristã Contemporânea Sic Bartão. O evento contou com 15 obras de novos artistas cuiabanos, com arrecadação final de R$ 55.400,00.

Além do reconhecimento, os troféus vêm mostrar o quanto a campanha do McDia Feliz tem crescido no estado. “Nós fomos a segunda instituição que mais recebeu troféus dentre as tantas do país que concorreram. Isto mostra a força dos parceiros e voluntários no apoio, como o Padrinho da Campanha Bom Futuro e toda a sociedade que nos ajuda a salvar vidas”, aponta a Coordenadora de Desenvolvimento Institucional Silvia Negri.

O McDia Feliz foi realizado no dia 25 de agosto em todo país. O Hospital de Câncer participou da sua sétima edição e arrecadou em 2018 o valor de R$ 453.096,35. Com o recurso arrecadado a Instituição já construiu e mantém o Espaço da Família, construiu e equipou parte da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica no HCanMT e continua arrecadando para a reforma da Internação Pediátrica.

 

Adriele Rodrigues

Assessoria de Comunicação HCanMT