Hospital abre inscrições para 1ª Jornada de Terapia Intensiva

2100 0

Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada de Terapia Intensiva do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), promovida pelo Núcleo de Integração, Ensino, Pesquisa e Saúde (Nieps). O evento será realizado no auditório do Hospital nos dias 13 e 14 de setembro, com um público-alvo de multiprofissionais e estudantes da área de saúde.  Profissionais pagam R$ 120 e acadêmicos/residentes R$ 80. Grupos a partir de cinco pessoas ganham desconto. Inscrições no link https://www.hcancer.com.br/cursos-e-capacitacoes/.

Participarão da Jornada a Cirurgiã-dentista do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da USP (Hospital Auxiliar de Suzano e Instituto Central) Juliana Bertoldi Franco; Presidente da Sociedade Brasileira de Nutrição Enteral e Parenteral (BRASPEN), coordenador clínico da Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional do Hospital São Luiz/ Unidade Itaim Diego Oliveira Diogo Oliveira Toledo; Coordenadora da pós-graduação de terapia Nutricional em pacientes graves do Hospital Israelita Albert Einstein Melina Gouveia Castro e demais profissionais.

O evento tem como objetivo proporcionar uma discussão interdisciplinar entre profissionais, gestores, acadêmicos e provedores de serviços, tanto públicos quanto privados, para uma grande troca de experiências e crescimento profissional. Os participantes receberão certificado de 15 horas. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 3648-7575 (ramal 7605) ou pelo e-mail centrodeeducacao@hcancer.com.br.

Submissão de trabalhos

Os interessados em submeter trabalho científico têm até o dia 09 de setembro para fazer a inscrição e submeter o trabalho. A apresentação de banners será uma ação paralela ao evento. Para maiores informações acesse o edital: https://app.eventmaster.com.br/event/1auti/site/embed/Edital%20submiss%C3%A3o%20de%20trabalho%20(oficial).pdf.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *