Honda POP 110i 2020: PREÇOS, Ficha Técnica, Consumo e Fotos

3397 0


A Lei pediu, e a Honda POP 110i 2020 atendeu. Agora a moto é equipado com freios CBS, previstos em decreto federal para motos com baixa cilindrada. A novidade na segurança da Honda POP 110i 2020 é um dos pontos positivos da versão mais recente do modelo. Os bancos também foram repaginados, mas pra compensar a moto ganhou R$200 em seu preço.

Honda POP 110i 2020

Hoje, a Honda POP 110i é a máquina mais barata produzida pela fabricante no país. Com uma referência mais básica, a moto 2020 não decepciona quem pretende fazer o uso para o dia a dia. Aliás, este é um modelo produzido e pensado para fazer com que os motociclistas se sintam confortáveis nas ruas.

De acordo com o Contran, a partir de 2019 todas as motos com mais de 300 cilindradas devem sair de fábrica com sistema de freios ABS.

Enquanto isso, as versões abaixo de 300 cc podem escolher entre freio CBS e ABS. A nova Honda POP 110i 2020 é produzida com freios CBS, distribuindo a frenagem nas duas rodas quando o pedal do freio é acionado. Isso representa mais segurança para o motociclista.

No design quase não se vê novidades, as cores branco, vermelho e preto foram mantidas. E apenas o assento ganhou nova textura, além da tonalidade vermelho do banco para as motos brancas.

Itens de série Honda POP 110i

Realmente não é difícil dizer que a Honda POP não possui traços pensados em beleza. Os itens de série Honda POP 110i buscam sanar essa questão, com um modelo produzido em apenas uma versão.

Mesmo que não encontre características de uma moto moderna, o motociclista vai ter dentro da sua POP itens como:
* Banco com novo design;
* Tanque resistente com capacidade de 4,2 litros;
* Painel com luzes indicadoras da reserva de combustível, farol alto, piscas e o sistema de injeção PMG-FI;
* Freios CBS;
* Conjunto óptico composto por piscas e lanterna traseira moderna;
* Farol com forte iluminação, ideal para trajetos noturnos
* Injeção eletrônica;
* Câmbio 4 marchas;
* Motor 110cc conta injeção eletrônica PGM-FI.

Fonte:https://motos.inf.br/