Homossexual é assassinado a pancadas em Cuiabá

222 0

Diário de Cuiabá

Conhecido como “Fernanda”, Daniel Queiroz recebeu diversas pauladas na cabeça e, em seguida, teve o corpo arrastado e carbonizado

O jovem Daniel Queiroz, conhecido como “Fernanda”, cuja idade a Polícia Civil não forneceu, foi assassinado com várias pancadas na cabeça e depois arrastado alguns metros e carbonizado em cima de uma cama, no quintal de uma residência. O bárbaro assassinato teria ocorrido ontem, durante a madrugada, mas o corpo só foi localizado no início da manhã.

O jovem, que era homossexual, segundo a família, foi localizado numa cama deixada no quintal de uma residência, na divisa dos bairros Renascer e Jardim Itália em Cuiabá.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes, uma vez que no local funcionava uma espécie de “fumódromo”, onde vários usuários compartilham entorpecentes.

Daniel foi encontrado somente com o rosto e o pé intactos. “O restante do corpo foi todo queimado. De início, não sabíamos o que teria ocorrido, mas os policiais localizaram um pedaço de madeira usado para acertar golpes na cabeça da vítima”, informou o delegado, que esteve no local iniciando as investigações.

Uma pessoa que estava na casa não soube informar o que ocorreu. Ela se limitou a dizer que localizou o cadáver e acionou a Polícia, não sabendo o que ocorreu com Daniel.

Com o assassinato de Daniel, o feriadão mais prolongado do ano terminou com seis assassinatos, menos de um por dia levando em conta que foram sete dias – entre quarta-feira e ontem de manhã.

Desse total, em quatro deles, os policiais já possuem o nome de alguns suspeitos. As execuções, no entanto, se concentraram no início do feriadão, pois os cinco homicídios ocorreram entre quarta feira e sábado. Os últimos três dias passaram em branco.

O penúltimo assassinato ocorreu no sábado á noite no Jardim Alá, em Várzea Grande, onde o jovem Aldair Santana de Arruda, de 22 anos, foi executado a tiros em sua residência. A esposa dele, Ana Carolina Torresan, de 20 anos, foi baleada e está internada no Pronto Socorro de Várzea Grande.

No bairro Altos da Glória, o jovem Sidnei da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros. Dois homens numa motocicleta Honda preta se aproximaram e um deles começou a atirar, atingindo a vítima na cabeça e no abdome. O jovem morreu no local.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, não existe uma explicação plausível para essa “calmaria” no final de semana prolongado, embora cinco assassinatos seja um número preocupante. “Em se tratando de Grande Cuiabá, o número pode ser até pequeno, mas mesmo assim, não deveria haver tantos homicídios”, observou um policial plantonista.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *