Homem que matou esposa a facadas tenta fugir pulando janela, mas acaba preso pela PM

296 0

 

 

 

Na tarde desta sexta-feira (01), a Polícia Militar prendeu Paulo Sérgio Batista da Silva, de 27 anos, por matar a esposa identificada como Elisabete Pereira da Silva, 44 anos, com golpes de faca em um bar na cidade de Comodoro (a 639 quilômetros de Cuiabá), há dois dias. No momento da prisão, ele tentou fugir pulando uma janela, mas levou dois tiros de balas de elastômetro e foi contido.

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 13 horas, uma equipe da PM recebeu informações de que Paulo estaria escondido em uma casa de madeira, de cor azul, no bairro Setor Industrial. Os militares seguiram até a residência e cercaram o local.

Ao perceber a presença da PM, o criminoso tentou fugir pela janela e acabou levando dois tiros com munição de elastômetro (bala de borracha). Ele teve lesões na região do abdômen e tórax por conta da situação.

Paulo teve que ser levado ao Hospital das Clínicas de Comodoro, onde recebeu atendimento médico. Além da morte da esposa, ele irá responder pelos crimes de desobediência e resistência.

A PM conduziu o criminoso até a delegacia do município, que investiga o caso. As circunstâncias do crime ainda deverão ser apuradas.