Homem mata esposa a facadas dentro de bar e tenta tirar a vida do enteado

200 0

 

 

Uma mulher, identificada apenas como Fátima, foi assassinada na tarde do último domingo (11), na comunidade Flor da Mata, zona rural de Novo Mundo (786 quilômetros de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o crime é o marido dela, Claudeir Ferreira Batista, que a teria esfaqueado dentro do bar que pertencia a vítima. O homem ainda teria tentado tirar a vida do filho dela.

O próprio filho da vítima relatou aos policiais que a mãe e o padrasto estavam tendo uma discussão, dentro do bar que pertence a Fátima. Em dado momento, o homem pegou uma faca e começou a desferir os golpes contra ela. Depois, ele ainda partiu para cima do rapaz, que conseguiu fugir.

O homem então pegou uma motocicleta e conseguiu fugir. Fátima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os dois tinham um relacionamento, descrito como conturbado, há aproximadamente oito meses.

Uma testemunha contou à polícia que ouviu o casal discutindo e logo em seguida o filho da vítima começou a gritar pedindo socorro. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e o suspeito procurado.

Somente nos primeiros meses deste ano, 17 homicídios contra mulheres foram registrados em Mato Grosso, segundo o Secretaria de Segurança Pública (Sesp). Porém, nem todos eles são classificados como feminicídios.Em Cuiabá, foram cinco deste tipo. (Com informações do Olhar Cidade)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *