Homem invade casa, agride e ameaça arrancar cabeça da ex namorada

679 0

Do: Midia News

Suspeito foi contido pelo padrasto da vítima; caso aconteceu na madrugada desta terça, em Cuiabá

*Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá

 

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (08), após invadir e “quebrar” toda a casa da ex-namorada, no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 4h30. O suspeito foi contido pelo padrastro da vítima, que estava dormindo quando o homem entrou na casa.

 

Segundo ele, o ex-marido de sua enteada arrombou a porta, quebrou todas as janelas da residência, os vidros do veículo Gol da vítima, e ameaçou atear fogo na casa com ambos dentro.

 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito estava sendo contido pelo padrasto da vítima.

 

Ainda em frente aos policiais, o homem fez ameaças contra as vítimas e resistiu ao ser preso em flagrante.

 

“Proferiu ameaças de morte, dizendo que iria arrancar as cabeças das vítimas e iria jogar bola. Que também iria colocar fogo na casa com as vítimas dentro”, diz trecho do boletim.

 

O motivo das ameaças, conforme o boletim de ocorrência, seria por conta de um desentendimento entre o suspeito e a enteada do dono da casa.

 

O suspeito chegou, inclusive, a agredir a mulher com uma tijolada na cabeça.

 

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por violação de domicílio, dano qualificado, lesão corporal e ameaça.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *