Homem espanca sobrinha de 6 anos, que está internada no PS em estado grave

261 0

Rapaz de 28 anos estaria sob efeito de drogas; ele foi preso pela PM
Policiais militares prenderam Juliney Gonçalves Ramires, de 28 anos, acusado de espancar sua sobrinha, uma menina de seis anos, que está internada em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Ele foi levado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. A prisão ocorreu no final da noite de terça-feira (8), por volta das 23 horas, no bairro Santa Luzia, região do Cristo Rei, na Cidade Industrial.

Os policiais receberam a denúncia por parte da tia da menina, de que ela tinha sido espancada pelo rapaz, que estaria sob efeito de drogas. A criança estava inconsciente e foi levada em estado grave ao PSVG.

“Chegamos ao local e fizemos buscas, até que encontramos o agressor, que foi levado a Central de Flagrantes”, informou um policial que participou da prisão. Juliney se escondeu num matagal próximo, mas acabou sendo detido.

Os familiares disseram que essa não é a primeira vez que o rapaz chega em sua residência e ameaça familiares, mas nunca chegou a espancar alguém.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *