Homem é preso por tentar matar enteada com foice em distrito de Aquidauana, MS 

413 0

Segundo a polícia, vítima sofreu lesões na cabeça e braços. Homem foi encontrado escondido embaixo de cama de uma residência. Homem confessou que mataria enteada com foice e facão em MS
Polícia Militar Ambiental/Divulgação
Um homem de 59 anos foi preso na sexta-feira (1º) por tentar matar enteada com golpes de foice e facão em Piraputanga, distrito de Aquidauana, a 131 quilômetros de Campo Grande. Ele fugiu do local e foi encontrado embaixo da cama de uma residência.
Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA), que realizada operação de Corpus Christi quando foi chamada para atender a ocorrência, a vítima disse que foi atacada pelo padrasto. Ele tentou matá-la, mas não conseguiu porque a mãe e o marido da mulher impediram o crime.
A polícia recebeu informações de onde o suspeito estaria escondido e o encontrou embaixo da cama de uma residência da região. Ele confessou que mataria a mulher por desentendimentos familiares. Homem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.
Quanto à vítima, a PMA informou que ela estava com um corte na testa e várias lesões no braço. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Aquidauana, onde teve tratamento médico e já recebeu alta.