Homem é preso em flagrante com 115 tabletes de maconha em Várzea Grande

532 0

Droga seria distribuída no município; com o suspeito, polícia ainda apreendeu pistola e munições
PJC-MT

*Polícia apreendeu droga dentro de carro dirigido pelo suspeito, em Várzea Grande

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (18), T.C.O., de 35 anos, que transportava 115 tabletes de maconha no Bairro São Simão, em Várzea Grande.

No momento da prisão em flagrante, a polícia ainda apreendeu, com o suspeito, uma pistola 9mm com quatro munições de igual calibre.

Conforme a DRE, as investigações tiveram início após denúncia anônima recebida na unidade informando que o suspeito distribuiria o entorpecente em diferentes pontos da cidade de Várzea Grande. T.C.O. já era monitorado por tornozeleira eletrônica, em razão de passagens policiais anteriores.

O suspeito foi abordado em um veículo Fox, cor prata, conduzido por ele, que exalava forte odor de maconha. Em diligência à residência do investigado, foi encontrada a grande quantidade de entorpecente.

Na casa também foi apreendida um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, além de balança de precisão, dinheiro em espécie, entre outros itens.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado nesta quarta-feira (19) para uma unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário.