Homem é preso após sequestrar filho de dois meses em Várzea Grande

1300 0

Do: Olhar Direto

Foto Ilustrativa

 

 

 

Um homem de 28 anos, identificado como J.A.S. foi preso após sequestrar o filho de apenas dois meses, da residência onde morava com a ex-companheira, no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. O fato foi registrado na manhã da última segunda-feira (1).

De acordo com relato da vítima, ela estaria separada do suspeito há três dias. Ele teria passado a noite anterior fora de casa. Entretanto, em determinado momento, invadiu a residência e sequestrou o filho do casal, que se alimenta somente com leite materno. Na sequência, J. teria levado a criança para casa de familiares.

Pela manhã, ao acordar, percebeu que o ex-companheiro estaria dentro de sua casa novamente, mas sem o filho. Na ocasião, ele teria feito ameaças e proferido palavras de baixo calão. “Eu vou preso, mas quando sair a gente vê como fica”, descreve o boletim de ocorrência.

O suspeito foi localizado quando caminhava com o filho no colo por uma rua do bairro.  Suspeita-se que o homem tenha cometido os crimes por não aceitar o fim da relação. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O caso foi registrado como sequestro, violação de domicílio e ameaça.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *