Homem é preso após matar dono de mercearia que se recusou a vender fiado

449 0

Do: Olhar Direto
Foto: Reprodução

No detalhe: a vítima Sérgio Rossetto

Douglas Monteiro de Campos, de 29 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (09), após cometer um latrocínio que vitimou o dono de uma mercearia no município de Aripuanã (1.002 km a Noroeste). O suspeito teve o mandado de prisão cumprido após ser identificado seu envolvimento no crime, já o seu comparsa continua foragido. O assassinato ocorreu após a vítima se recusar a vender fiado.

O crime, que vitimou o empresário Sérgio Rossetto, ocorreu no início da manhã de 23 de dezembro, quando dois homens entraram no estabelecimento de propriedade da vítima, para fazer compras de modo “fiado”. Diante da negativa da vítima, um dos suspeitos pegou uma faca e desferiu golpes contra o pescoço da vítima.

Cerca de dois meses após o crime, o suspeito voltou a frequentar a mercearia e foi reconhecido por uma testemunha do crime. Com base nas informações, a equipe de investigadores da Delegacia de Aripuanã conseguiram levantar outros indícios de que o investigado seria um dos autores do crime.

Com base nas investigações, o delegado Alexandre da Silva Nazareth, representou pelo mandado de prisão contra o suspeito, que foi decretado pela Justiça. Na manhã de quarta-feira (09), os policiais da Delegacia de Aripuanã deram cumprimento a ordem de prisão na residência do investigado.

O acusado foi conduzido a delegacia, onde em interrogatório negou a participação no crime. As investigações estão em andamento para identificar o segundo envolvido na execução do empresário.