Homem é preso após degolar vítima durante discussão em bar

58 0

 

 

Anderson Fernando dos Santos, conhecido como “Alemão”, foi detido na quinta-feira (09) e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O caso foi solucionado pela Polícia Judiciária Civil com a prisão do autor poucas horas após o crime. O suspeito degolou a vítima após uma discussão de bar.

As diligências iniciaram logo após o crime, praticado na madrugada de quinta-feira (09), em uma região de bares, no bairro Vila Guaporé. Na ocasião, a vítima foi localizada já sem vida, com hematomas característicos de agressões e ferimentos na lateral do tronco, costas e pescoço.

Testemunha relatou que antes de ser assassinada, a vítima estava consumindo bebida alcoólica nos bares da região. Conforme apurado, a vítima foi agredida e degolada pelo suspeito usando uma arma cortante ou perfurante, após discussão num dos estabelecimentos comerciais.

Em ato contínuo, os policiais civis identificaram e prenderam o autor do crime. Ao ser surpreendido pela equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda, Anderson Fernando, demonstrou frieza acompanhando todo o trabalho policial.

Perguntado sobre os fatos, ele assumiu a autoria do homicídio, bem como mostrou onde havia escondido a faca usada do crime, que foi apreendida.  Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi autuado por homicídio doloso e em seguida, colocado à disposição da Justiça.