Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de cinco anos

423 0

Do: Olhar Direto

Foto: Ilustração

 

Um homem de 36 anos, identificado como C.D.C., foi preso na noite desta quinta-feira (17), após ser acusado de estuprar sua sobrinha de cinco anos, no bairro Jardim Florianópolis em Cuiabá. Um amiguinho da vítima teria visto o ocorrido e contou para a mãe da menina. Segundo a vítima, está não foi a primeira vez que isto aconteceu.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o caso teria ocorrido por volta das 19h de ontem (17). Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro Jardim Florianópolis.

Ao chegar ao local os militares conversaram com a mãe da vítima. A mulher relatou que um amiguinho de sua filha lhe contou que o tio da menina teria feito algo estranho com ela, pegando-a pela cintura e esfregando em seu colo.

A mãe então chamou a filha e lhe perguntou o que teria ocorrido. A menina ficou com medo de a mãe brigar com ela, mas contou que ao ir na casa de sua tia beber água o suspeito chegou por trás dela e começou a passar seu órgão genital nas costas da vítima.

Ele ainda pediu que a menina pegasse em seu órgão genital, e após insistência a menina pegou. Depois disso ele teria pegado a criança no colo e foi quando o amiguinho da menina os viu. A vítima ainda contou que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que negou todas as acusações. No entanto, em face das acusações, todos os envolvidos foram levados à delegacia para que fossem tomadas as providências.