Homem é preso acusado de esfaquear e manter ex em cárcere privado por três dias

327 0

Do: Olhar Direto

Um homem de 26 anos, identificado como A.P.A., foi preso na noite desta segunda-feira (11) acusado de manter sua ex-companheira de 37 anos em cárcere privado durante três dias, no Bairro Vila Saudável, em Barão de Melgaço. A vítima ainda disse que dias antes o suspeito teria a esfaqueado no braço e na cabeça, mas não o denunciou. Ela contou que o homem não aceita o fim do relacionamento.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 20h de ontem (11) uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que relatou que o homem de 26 anos estava mantendo sua filha em cárcere privado.

Ao chegar ao local os policiais encontraram o suspeito e a vítima. Ela relatou que na última sexta-feira (8) estava saindo de uma confraternização do trabalho e foi seguida por seu ex-companheiro. O homem a ameaçou e a levou para a casa do irmão dele.

A vítima contou que era ameaçada de morte e foi mantida em cárcere privado por três dias. Ela ainda contou que dias antes teria sido esfaqueada por ele no braço e na cabeça, mas não o denunciou. A motivação, segundo ela, seria porque o suspeito não aceita o fim do relacionamento. O homem então foi preso e encaminhado à delegacia.