Homem é morto a facadas em Cáceres

499 0

 

 

Um homem identificado como Aloisio Neves da Silva, de 49 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, na madrugada desta quinta-feira (25), em uma praça na região central de Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá).

O principal suspeito do homicídio é Adriano Luiz da Silva Sacramento, 18 anos. Testemunhas informaram que ele teria sido incitado por Regiane de Barros Penha. Ambos foram presos.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre duas pessoas, sendo que uma delas teria sido esfaqueada no pescoço. Testemunhas informaram que depois de dar o golpe de faca, o suspeito teria foragido com um mototaxista. Regiane teria incitado o homem para que ele atacasse a vítima.

A PM localizou o mototaxista e depois o casal Luiz e Regiane. Ao ver a aproximação da viatura, ambos jogaram facas no chão, sendo que umas delas estava suja de sangue. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Delegacia de Polícia.

A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital Regional. A Polícia Civil deverá investigar o caso.