Homem é morto em Pva. do Leste pelo sogro com dez facadas após agredir esposa

642 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem identificado como Alessandro Barbosa Georgette, 38 anos, foi morto com cerca de dez facadas, pelo próprio sogro, após agredir a esposa. O episódio foi registrado na tarde de terça-feira (17), na região central de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).

De acordo com informações locais, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre dois homens, sendo que um deles teria sido esfaqueado. Os militares encontraram Alessandro caído no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito da vítima.

A esposa de Alessandro, uma jovem de 22 anos, contou que ele teria ido a um bar tomar café. Entretanto, retornou para casa visivelmente embriagado e teria lhe agredido com vários socos no rosto sem nenhum motivo aparente.

Uma vizinha teria visto as agressões e chamou o pai da jovem, que partiu para cima de Alessandro com uma faca. Os golpes de faca atingiram a região do abdômen da vítima. O suspeito fugiu e até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *