Homem é flagrado estuprando criança de 6 anos em terreno

852 0

Do: Midia News

Crime foi denunciado por uma pessoa que estava procurando frutas no local e presenciou o ato

*Polícia Civil foi acionada e conseguiu prender o acusado de estupro

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Porto Alegre do Norte (1.141 km de Cuiabá), suspeito de abusar sexualmente de um menino de seis anos.

Caso aconteceu no sábado (13), mas só veio a público nesta terça-feira (16).

O crime foi denunciado por uma testemunha que estava à procura de frutas em um terreno baldio, quando encontrou o homem praticando sexo oral na criança e masturbando-se.

Assim que foi informada do ocorrido, a equipe da Polícia Civil fez diligências no local, onde localizou uma embalagem de bolacha, que teria sido oferecida para atrair a criança. Logo em seguida foi realizada a prisão de V.P.S.

A Polícia Civil constatou que já havia um mandado de prisão em aberto na Comarca de São Félix do Araguaia contra o acusado, também por estupro de vulnerável.

Durante o interrogatório, V.P.S. confessou ser amigo da família da criança e que teria saído com o menor com a autorização da avó. Nesta oportunidade, ele relatou que cometeu os abusos e foi surpreendido pela testemunha.

O delegado Marcello Henrique Maidame afirmou que, diante o histórico criminal do suspeito, é possível que V.P.S. possa ter cometido abusos contra outras crianças na região, o que está sendo investigado pela Polícia Civil.

V.P.S. foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde aguarda audiência de custódia.