Homem é executado por motociclista com três tiros em frente a lanchonete

1611 0
Foto: Portal Sorriso / Facebook

Um homem de 52 anos, identificado como Policeser de Avezedo, foi assassinado na noite desta segunda-feira (11) com três tiros por um motociclista em frente a uma lanchonete no Bairro São Domingos em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Filadélfia, próximo à Rua São Francisco de Assis, em frente a uma lanchonete. Ao chegar ao local os militares conversaram com testemunhas que disseram que quatro indivíduos em duas motocicletas teriam sido os autores do crime.

Segundo as testemunhas um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a vítima. Policeser foi atingido por três tiros, sendo que um o atingiu na face, um no ouvido e outro no pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sorriso ainda com vida, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil também foi chamada e ainda deve apurar o caso.

Com informações da Rádio Sorriso.

Deixe seu comentário

Related Post