Homem é atacado com faca no bairro Bom Clima

1358 0

 

 

O fato ocorreu na data de ontem (25) por volta das 10:25 hs. na Rua Boa Vista no bairro Bom Clima, a Policia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio e compareceu no local.

A vítima trata-se do Sr. Manoel B. Silva de 81 anos, o suspeito seria o Sr. Severino Malaquias de 56 anos, segundo uma testemunha teria havido um desentendimento entre ambos sobre um aluguel. Segundo a testemunha, o Sr. Manoel estava sentado em uma cadeira e começou a discutir com o Sr. Severino por conta de um aluguel, no calor da discussão o Sr. Severino sacou de uma faca e tentou agredir o Sr. Manoel no pescoço, a vítima segurou a faca e com a ajuda de sua filha conseguiram tirar a faca do acusado.

O suspeito foragiu do local, o Sr. Manoel ficou com um corte na mão esquerda proveniente da faca, sua filha ficou com escoriações no joelho, a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal por populares.

Em diligências a Policia Militar avistou o suspeito próximo ao bar Vovózona e o deteve algemando-o, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia. O acusado confirmou a agressão e disse que teria sido agredido no rosto, ele se encontrava com um corte na cabeça, diz que foi agredido pela vítima.

A Policia Militar elaborou o boletim de ocorrência, a Polícia Civil tomará as providencias que o caso requer.