Homem é assassinado a tiros enquanto dormia e enteado é principal suspeito

474 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Duroure / Reprodução

Um homem de 34 anos, identificado como Venilson Costa Silva, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (11), no bairro Jardim Aroeira, em Várzea Grande. De acordo com familiares, o filho da namorada de Venilson não aceitava o relacionamento dos dois. O jovem é o principal suspeito e ainda está sendo procurado pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na manhã de hoje (11) na Rua 9, no Bairro Jardim Arueira, próximo à Cerâmica Santo André, região do Construmat em Várzea Grande.

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda estão no local fazendo as apurações, em conjunto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). De acordo com familiares da vítima, na última sexta-feira (7) Venilson e o filho de sua namorada teriam discutido, pois o jovem supostamente não aceitava o relacionamento de sua mãe.

Venilson trabalhava como pedreiro na região. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido assassinada enquanto dormia, com disparos de arma de fogo. O principal suspeito é o filho de sua namorada, mas a polícia ainda apura a real autoria e motivação do crime.