Homem de Ferro 3: vilão Mandarim e filmagens na China ganham detalhes

312 0
Homem de Ferro 3

 
O tabloide chinês Apple Daily News revelou detalhes do personagem do astro local, Andy Lau, em Homem de Ferro 3, revelou duas novas atrizes para o filme e explicou como será a presença do clássico vilão dos quadrinhos, o Mandarim.

Lau viverá na trama um cientista chinês que ajuda seu amigo Tony Stark oferecendo uma tecnologia capaz de melhorar a armadura do Homem de Ferro. Em troca, Tony também ajudará o amigo, que teve sua filha sequestrada na China.

Yang Mi vai interpretar a filha e a atriz Fan Bingbing será a esposa do cientista. Entre as locações estariam a Grande Muralha e as cidades de Xangai e Pequim, entre outros pontos turísticos.

Sobre Mandarim, vivido por Ben Kingsley, o tabloide garante que o personagem de Kingsley tem traços do Mandarim, mas não é o mesmo arquirrival do Homem de Ferro que todos conhecem. . “Para não agredir o público chinês e pintar uma imagem vilanesca da cultura local, o vilão não será como nos quadrinhos [Mandarim é um feiticeiro, mestre de artes marciais e com um bigode à la Fu Manchu]”, diz a reportagem.

Shane Black (Máquina Mortífera) é o diretor e o roteiro, baseado na série Homem de Ferro: Extremisescrita por Warren Ellis, ficou com Drew Pearce.

Além de Ben Kingsley e Andy Lau, o elenco conta com Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce(Amnésia) no papel do geneticista Aldrich Killian, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Gwyneth Paltrow(Seven – Os Sete Crimes Capitais) e Don Cheadle (Crash – No Limite).

Homem de Ferro 3 começa a ser filmado este mês e será lançado em 3 de maio de 2013.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *