Homem de 45 anos é executado com cinco tiros na frente de sua mulher

463 0

Do: Olhar Direto

 

 

Um homem de 45 anos, identificado como César Agripino de Almeida, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (19) no bairro Poção, em Cuiabá. A vítima estava em companhia de sua mulher, que relatou que ele foi morto por dois homens em uma motocicleta. Ela ainda disse que ele vinha recebendo ameaças de morte.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h14 de ontem (19) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar um caso de disparo de arma de fogo com vítima no bairro Poção.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída ao solo e toda ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a César. Ele estava sendo encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá quando veio a óbito. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram chamadas para fazer as apurações.

No local também estava a mulher de César, uma jovem de 23 anos identificada como K.A.N., que relatou que estavam chegando em casa e no momento em que César desceu do veículo, dois homens chegaram em uma motocicleta.

Um dos bandidos desceu da moto e disparou contra a vítima, que caiu ao chão. O suspeito ainda pegou vários pertences da vítima antes de fugir e ainda efetuou mais quatro disparos contra ela.

A polícia ainda fez a checagem do nome de César e encontrou várias passagens pelos crimes de estelionato e furto. A mulher dele ainda disse que há alguns dias ele vinha recebendo ameaças. Os bandidos não foram encontrados, mas o caso ainda será investigado.