Homem de 36 anos é executado com três tiros dentro de casa

254 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

 

 

 

Marcos Sérgio Scandiani de Paula, 36 anos, foi executado a tiros no início da tarde deste feriado de 12 de outubro, no bairro Campo Verde, região do Carumbé, em Cuiabá. Segundo as informações, três disparos teriam atingido a vítima. O suspeito fugiu do local do homicídio logo após cometer o crime.

Segundo as informações iniciais do 3º Batalhão, Marcos Sergio estava na varanda de uma casa quando foi atingido. Apenas um criminoso teria sido responsável pelos tiros. A PM encontrou três cápsulas deflagradas no local, mas não sou confirmar se os três disparos atingiram a vítima.

Informações preliminares também apontam que existia uma rixa entre a vítima e o suspeito. O que ainda deve ser confirmado nas investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O fato teria sido registrado por volta das 13 horas. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas sem sucesso de encontrar o criminoso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *