Homem abusa de criança de 04 anos e acaba espancado no Recanto do Bosque II

819 4

 

 

Tudo ocorreu na noite de ontem (15), por volta das 23:00 hs na Rua Buritis, no bairro Recanto do Bosque II durante uma festa que estava sendo realizada.

A mãe da criança conta que estavam em uma festa na casa de amigos e que em determinado momento avistou o suspeito de 38 anos com sua filha pequena de 04 anos. Ele estava acariciando a menina, ele foi visto ainda beijando a menina e passando a mãe em seu corpo.

Diante da situação, populares acabaram por detê-lo e acionaram a Policia Militar, enquanto aguardavam a chegada dos policiais, o suspeito foi espancado pelos populares, ele foi agredido e ficou cheio de hematomas pelo corpo, acabou sendo salvo pelos policiais militares que chegaram e detiveram a ira dos populares.

A Policia Militar acionou também o Conselho Tutelar, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência, o suspeito ficou detido na Delegacia de Policia.

Atenderam a esta ocorrência o Cb. Castilho, Sd. Silva Lima e Sd. Paiva.

Existem 4 comentários

  1. Bom dia, concordo com voce em tudo, mas.. infelizmente não nos deixam fazer isso, se fizermos, podemos sofrer um processo, mas eu concordo com voce,, infelizmente a Lei é deste jeito.. obrigado

  2. Acho engraçado esses jotnais, quando acontece algo como desse estrupador, porque para uma pessoa fazer isso com uma criança é porque já fez antes, e as vezes tem até vítima por ai, ai que a imprenssa teria que mostrar a foto e o nome de um vagabundo desses, não mostra nada, ai quando acontece algum crime que as vezes não sem futuro que por vezes bem preso Vai, ai divulga em todos os lugares fazem o maior Carnaval do a foto e o nome da pessoa… imprensa que da nojo, COVARDES, hipócritas…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *