Gugu Liberato está vivo, mas segue internado em UTI nos Estados Unidos

1688 0

Do: Yahoo

 

Gugu Liberato está internado na UTI (Divulgação/RecordTV)

 

 

 

Gugu Liberato está internado nos Estados Unidos após sofrer uma queda em sua casa segundo comunicado oficial divulgado na noite desta quinta-feira (21).

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, afirma o comunicado.

Ainda segundo o documento oficial os familiares do apresentador chegaram à cidade de Orlando no início da noite e ainda irão conversar com a equipe médica que o acompanha. “De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira (22), um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio”, conclui.

O apresentador sofreu um acidente em sua casa, onde caiu de uma altura de quatro metros. Ele teria batido a cabeça e foi levado inconsciente ao Florida Hospital Celebration, onde segue internado. Gugu estava com a mulher, Rose Miriam di Matteo, durante o acidente. Ele é pai de João Augusto, 17, e das gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.

Durante todo o dia amigos publicaram mensagens positivas desejando a recuperação do apresentador.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *