banner

Grupo Princesa fica com o título da 2ª etapa dos Jogos do Interior

226 0

 

Disputada no último domingo no campo do Assentamento 14 de Agosto, a segunda etapa dos Jogos do Interior, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, teve o time do Grupo Princesa como grande campeão.

Na partida final o Grupo Princesa venceu o União da Vila por 1 a 0, gol marcado por Thiago Rapahel. Como prêmio a equipe levou o Troféu Romário Ferreira dos Santos, ex-morador e jogador do 14 de Agosto que faleceu no ano passado, medalhas e R$ 2 mil em dinheiro. O vice-campeão ficou com R$ 1 mil, troféus e medalhas.

A etapa, de acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, teve a participação de 20 equipes e, apesar dos jogos terem sido bastante disputados, com jogadas vigorosas, apenas um atleta foi punido com cartão vermelho.

A Próxima etapa dos Jogos do Interior será disputada no dia 2 de junho na comunidade de Capim Branco. Qualquer equipe pode participar, basta fazer a inscrição gratuitamente na Secretaria Municipal de Esporte ou no local da competição.

Holler Box
Holler Box