Grávida, policial escapa da morte após arma de criminosos falhar duas vezes; disparou contra bandidos

395 0

Do: Olhar Direto

Foto: Ilustrativa

Uma policial civil, que está grávida, escapou da morte na noite da última quarta-feira (03), no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Ela foi abordada por criminosos armados, que tentaram atirar contra ela na avenida Juliano Costa Marques. Por sorte, o revólver falhou e ela conseguiu reagir e disparar contra os bandidos. Um deles acabou preso após sofrer uma queda de um telhado.

Conforme as informações da Polícia Militar, a policial civil estava parada quando os criminosos chegaram, em posse de arma de fogo e apontaram para a vítima. Um deles tentou sair com o veículo, mas não conseguiu. Ele então tentou disparar duas vezes contra a mulher, mas o revólver falhou.

Rapidamente a policial disparou duas vezes contra os suspeitos, que conseguiram fugir do local em uma motocicleta. A Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada e informada que os homens foram vistos entrando a pé no bairro Bela Vista.

Uma testemunha disse ter visto um dos homens pulando o muro de uma residência. Foi realizada a busca e o suspeito encontrado escondido embaixo de entulhos de uma construção civil. Questionado sobre a arma, o criminoso afirmou que ela havia caído, já que ele despencou do telhado.

O revólver foi localizado e o suspeito encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele estava com escoriações na região do olho, queixo e pé esquerdo, provenientes da queda do telhado. O comparsa dele não foi encontrado.