Grávida de seis meses pede milagre e orações para motociclista que despencou de viaduto

589 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

A jovem Rhanna Rhayssa, 23 anos, ex-mulher de Bruno Bueno Franchi, que despencou de uma altura de 15 metros, no viaduto do Tijucal, que integra o Complexo Viário Deputado Walter Rabello, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, no último domingo (24), pediu por um milagre para que a vida do homem seja salva. Em postagem do Facebook, ela conta sobre os seis meses da gravidez e o sofrimento pelo qual passa. O homem segue internado no pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Em postagem na rede social, Rhanna cita que Bruno é alegre, carismático e que adora fazer palhaçadas. Destaca ainda que apesar das idas e vindas do casal, que atualmente estava separado, ele nunca desistiu dos dois.

“Está tão feliz com a vinda do nosso filho. Não te ter aqui perto está doendo tanto, tô tentando todos os minutos ser forte e superar tudo isto, e ser forte pelo nosso filho que está em meu ventre, mas não tá sendo fácil. Saiba que estou com você todos os dias, e estarei sempre. Obrigada por me amar e nunca deixar de me mostrar isto. Você vai sair dessa, e vai estar aqui presente nas nossas vidas, dos seus filhos e de toda família”, diz trecho da postagem.

A mulher ainda cita que não poder tirá-lo do hospital e nem ficar com ele está sendo bastante difícil. “Você vai se recuperar logo. Volta pra gente. Nossos planos, nossa casa. O chute do Ben dentro de mim é uma forma que procuro pra ser forte. Deus irá fazer milagre em sua vida meu amor. Te amamos meu bebê. Estou aqui com você”.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Cuiabá informou ao Olhar Direto que Bruno segue internado na unidade. Porém, detalhes do atual estado de saúde só podem ser divulgados com autorização da família.

Foto: Reprodução

O caso

Bruno Bueno Franchi, idade não informada, despencou de uma altura de 15 metros, no viaduto do Tijucal, que integra o Complexo Viário Deputado Walter Rabello, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, no último domingo (24). A motocicleta em que ele estava derrapou no elevado, fazendo com que a vítima fosse lançada após colidir na mureta de proteção.

Segundo as informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Bruno pilotava uma Suzuki Yes 125, quando o veículo derrapou na pista e bateu na mureta de segurança.

Bruno acabou lançado e dspencou de uma altura de 15 metros. Ele foi socorrido inconsciente por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o novo pronto-socorro, instalado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *